"Como dois e dois são quatro/Sei que a vida vale a pena/Embora o pão seja caro/E a liberdade pequena" (Ferreira Gullar)
Meu Diário
24/09/2016 12h29
TAMBO DO BANDO - TEXTO DE DINORAH ARAÚJO

    "O poeta Mario Quintana escreveu em Canção da Primavera: 'Primavera cruza o rio Cruza o sonho que tu sonhas Na cidade adormecida Primavera vem chegando...'

    E vem chegando também a celebração dos 30 anos do Tambo do Bando que surgiu, em Porto Alegre, lá no final da estação das flores de 1986, no dia 13 de dezembro. Resultado da reunião de cinco amigos, vindos de várias partes do Rio Grande do Sul, mas que tinham em comum um grande sonho: fazer uma música regional diferenciada, 'com o pé no galpão e a cabeça na galáxia'.

    O Tambo sempre contou com o seu público, e temos certeza de que agora não será diferente, por isso convidamos vocês para participarem do Financiamento Coletivo para realizarmos o Projeto Tambo do Bando 30 anos –Com o pé no galpão e a cabeça na galáxia, que reúne:

-Show comemorativo 30 Anos - Dia 1º. de dezembro – às 21h - Teatro do Centro Histórico-Cultural da Santa Casa – Av. Independência, 75 – Centro Histórico - Porto Alegre

-Álbum Duplo - CD Ingênuos Malditos + CD Tambo do Bando. (Resgate dos LPs homônimos)

-Homenagem ao letrista do grupo, escritor e jornalista Sérgio Jacaré Metz pelos 20 anos de saudade

Contamos com vocês"

Vídeo do grupo https://www.youtube.com/watch?v=I4sjD2WXKBs&feature=youtu.be

http://tragaseushow.com.br/tambodobando


Publicado por Landro Oviedo em 24/09/2016 às 12h29


"A VIDA É BELA. QUE AS FUTURAS GERAÇÕES A LIMPEM DE TODO MAL, DE TODA OPRESSÃO E VIOLÊNCIA E A DESFRUTEM PLENAMENTE." (LEON TRÓTSKI)