"Como dois e dois são quatro/Sei que a vida vale a pena/Embora o pão seja caro/E a liberdade pequena" (Ferreira Gullar)
Meu Diário
23/10/2017 14h37
LULA ENTREGA A CABEÇA DE DILMA

     Numa organização criminosa, na hora de tentar escapar, institui-se um “salve-se quem puder”. Agora é Lula que vem dizer que Dilma Rousseff traiu seu eleitorado. Não sou eu, não é a esquerda consequente e nem mesmo esses alienados da história que defendem Jair Bolsonaro. É Lula, o maior líder do PT, o maior líder da facção delituosa que o PT instituiu com facínoras de vários partidos, como o PSDB, o PMDB, o PP, o PC do B, o PSB e outros grupos de delinquentes.
     Assim, não me venham, inocentes úteis do PT, dizer que o partido está sendo atacado por gente conservadora. É Lula quem está dizendo que Dilma traiu, tudo com o objetivo eleitoral e de livrar sua cara, almejando a impunidade. Impunidade, aliás, que já começa a se desenhar num acordão entre Congresso Nacional, STF e Palácio do Planalto para barrar a Lava Jato. A hora de lutar é agora. Ou, então, colocar uma placa no país: “ALUGA-SE”.
     Os “companheiros” estão começando a se entregar mutuamente, batendo e cortando cabeças. Mas não se iludam, a má-fé de uns e a ingenuidade de outros acabarão gerando discursos justificadores. Lula já abriu o fogo amigo. A ética dos criminosos oscila na mesma proporção do medo de serem punidos.


Publicado por Landro Oviedo em 23/10/2017 às 14h37


"A VIDA É BELA. QUE AS FUTURAS GERAÇÕES A LIMPEM DE TODO MAL, DE TODA OPRESSÃO E VIOLÊNCIA E A DESFRUTEM PLENAMENTE." (LEON TRÓTSKI)