"Como dois e dois são quatro/Sei que a vida vale a pena/Embora o pão seja caro/E a liberdade pequena" (Ferreira Gullar)
Meu Diário
20/05/2019 06h02
BOLSONARISTAS QUEREM O FIM DA CRASE

     Um dos principais e dos mais desconhecidos veículos de apoio aos atos planejados em defesa do presidente Jair Bolsonaro,  previstos para ocorrerem no dia 26 de maio, a Gazeta Informante já conseguiu incluir na pauta do movimento o fim da crase por ser de difícil uso, conforme se verifica em suas manchetes, dificuldade compartilhada pelo presidente. Lendo-se o referido portal, pode-se ver que ela também está em guerra com as regras vigentes para se redigir um texto, conforme se pode depreender deste trecho:

Luiz Carlos(Líder) da organização do evento diz que reuniu e não foi fácil achar estudantes que pensavam diferente de boa parte dos outros que não passam somente de Comunistas. Segundo ele diversos estudantes querem fazer parte dessa manifestação do dia 26 de Maio. Foi daí então que surgiu a idéia de criar esse movimento que acabou viralizando e reunindo mais de 150 mil estudantes. Sendo eles boa parte Universitários.

     Tudo indica que também a vírgula é um resquicío da "velha política" e deve ser removida para combater "tudo isso daí".

 


Publicado por Landro Oviedo em 20/05/2019 às 06h02


"A VIDA É BELA. QUE AS FUTURAS GERAÇÕES A LIMPEM DE TODO MAL, DE TODA OPRESSÃO E VIOLÊNCIA E A DESFRUTEM PLENAMENTE." (LEON TRÓTSKI)